top of page
Buscar
  • Foto do escritorAgência Prime

O QUE É INBOUND MARKETING?

Você já deve ter ouvido falar sobre inbound marketing e deve ter se perguntado caramba o que é isso?

Muito bem, vamos lá. O inbound marketing teve sua origem no conceito de Seth Godin, que nada mais nada menos é o marketing de permissão, o inbound marketing é utilizado há alguns anos para atrair a atenção do seu público alvo através de desenvolvimento de conteúdos online. Sendo assim ele divide-se em alguns pontos fundamentais.

O inbound marketing se inicia através de um blog, que é alimentado por conteúdos de qualidade para atrair a atenção de seus internautas através de processos dinâmicos e objetivos para que o visitante possa permanecer o maior tempo possível navegando em seu site ou blog.

As práticas do inbound são fundamentais para o marketing, pois é através dela que visitantes são atraídos para geração de novos leads.

Para se ter um bom posicionamento de mercado, o mais indicado é procurar uma empresa qualificada, e gabaritada, com experiência e amplo conhecimento, para então desenvolver conteúdos atrativos a fim de gerar credibilidade aos clientes potenciais.

Através do inbound marketing, o seu produto ou serviço pode ser visualizado, aumentando o reconhecimento de sua marca, economizando tempo e dinheiro e criando vantagem competitivas no mundo da era digital.

Fique ligado, em nossas próximas publicações também abordaremos conteúdos sobre landing pages, geração de leads, e-book, SEO e muito mais para que você possa ficar bem informado.

E aí, gostou? Que tal conversar com a gente, temos soluções especificas que irão lhe auxiliar no crescimento e fortalecimento de sua marca!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page